[glaucon[LAB]

que tipo de problemas comuns podemos combater desenhando?
what kind of common problems can we fight designing?

2004/12/20

[te i mo saCl au s u ra]

te i  mo saCl au s  u  ra


O vento por vezes tenta levar-me, mas sou sempre mais forte que ele.
Que me lembre nunca saí daqui, mas já pensei nisso.
Provavelmente não resistiria a outros ares, a outras virações.

É uma reclusão despreocupada a que levo.
Há vida em mim.

Creio que é só isto,
acredito mais ainda que quero por aqui ficar.
Tenho a certeza que é voluntária esta clausura,
e enfrento o mundo desarmado,
porque tenho fé nas minhas raizes.

Entendo o universo daqui de onde o vejo.
Temo, de qualquer forma, a brisa
que se transforma em tempestade, e a luada.
Mas há vida em mim.

Estou suficientemente agarrado ao sítio onde a semente cresceu.
É vontade. É saber.